sexta-feira, 12 de março de 2010

Marcelo Serafim quer discutir propostas para a Amazônia com presidenciáveis.

Brasília - A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional oficializou nesta quarta-feira (4) o deputado Marcelo Serafim (PSB-AM) como presidente. O parlamentar adiantou que deve promover um seminário com os quatro pré-canditados à presidência da República, o objetivo é discutir propostas para a região amazônica.

Na mesma eleição que referendou a escolha do presidente, também foram eleitos os vices-presidentes da comissão. A deputada Perpetua Almeida (PCdoB-AC) foi eleita 1ª vice-presidente; o deputado Natan Donaton (PMDB-RO) o 2º vice-presidente; e o deputado Sérgio Petecão (PMN-AC) o 3º vice-presidente.

Serafim destacou que devido as eleições de outubro, este ano será curto para as atividades legislativas. Por isso, a comissão deve concentrar esforços para promover o maior número possível de atividades ao longo dos próximos quatro meses.

A prestação de serviços de energia elétrica, telefonia celular e internet banda larga estão entre as prioridades da comissão, disse o parlamentar. Outro ponto importante o transporte aéreo dentro do Estado.

Fonte: Luciane Alves
Da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...