terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Educação lança o Edital de SELEÇÃO PÚBLICA.


Assessoria de imprensa. agecomdeapui@hotmail.com

As inscrições para o edital de Seleção Publica para as funções de PROFESSOR de nível I (magistério ou cursando licenciatura) e nível II (graduação em normal superior, pedagogia ou área especifica) para trabalhar nos pólos I, II, III, IV e V, Escolas Ribeirinhas, Creche Doce Lar Irmã Inês e Escola de Educação Infantil Santa Terezinha estão abertas e vai até o dia 03 de março.

Este processo é diferente dos demais, trata-se na verdade de SELEÇÃO e não de TESTE seletivo. Neste tipo de processo serão avaliadas as provas de títulos com apresentação do Curriculum Vitae junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Uma COMISSÃO EXAMINADORA COMPOSTA por onze pessoas estarão classificando os candidatos aptos para a função. A comissão será composta por 2 pessoas do Conselho Mun. De Educação, 2 representantes do Conselho do FUNDEB, 2 pessoas do SINTEAM, 2 representantes dos Gestores das Escolas Municipais, 2 dos professores e 1 representante da Secretaria Municipal de Educação.

Para o exercício do emprego de professor o candidato deve ser morador do município de Apuí e os vencimentos para PROFESSOR de nível I são de R$ 456,00 inicial e PROFESSOR nível II de R$ 570,00 inicial, são 24 vagas até o 5º ano da educação infantil e para a área especifica até o 9º ano 12 vagas.

Os critérios para Seleção dos candidatos são: 
a) Declaração de tempo de serviço de até dois anos na área 01 ponto e acima de dois anos 02 pontos; 
b) Ensino Magistério 01 ponto, Diploma de graduação na Educação ou Bacharel em Educação 02 pontos, Diploma de especialista em área educacional 03 pontos, Diploma de mestrado 04 pontos, Diploma de doutorado 05 pontos;
c) Declaração atualizada de cursando no mínimo o 3º período ou concluinte de graduação na educação 02 ponto e;
d) Certificado de cursos de formação acima de 30 horas 01 ponto.
Serão selecionados os professores candidatos com o maior número de pontos e as avaliações dos títulos serão de caráter eliminatório.

Os candidatos disputarão vagas para a Escola Mun. Alta União na Vicinal Coruja km 17, Escola Mun. Ulisses Guimarães na Vicinal Estrada Nova km 30, Escola Mun. Pedro Álvares Cabral no distrito de Sucunduri 110 km, Escola Mun. Vila Lemos na Vicinal 3 Estados km 55, Centro Educ. Pa. Falieiro.

Escola Mun. Centenário as margens do Rio Sucunduri, Escola São Benedito as margens da do Rio Tapajós, Escola Mun. Salva Terra as margens do Rio Aripuanã, Escola mun. Rio Roosevelt as margens do Rio Aripuanã, Escola Mun. Nossa Shª. Perpetuo Socorro às margens do Rio Aripuanã.

Na área de educação infantil ainda tem mais 08 vagas para as escolas de educação infantil Creche Irmã Inês e Santa Terezinha.  Mais detalhe nos murais das escolas publica municipais dos pólos, Secretaria de Educação e Biblioteca Mun. Curiolando Fadoul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...