sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conselho Tutelar recebe veículo.


Fonte: Assessoria de Imprensa.
agecomdeapui@hotmail.com

Em uma rápida cerimônia o prefeito Marquinhos da MAcil entregou ao Conselho Tutelar de Apuí o veículo que o governo do Estado do Amazonas (leia-se Omar Aziz) distribuiu a todos os municípios.

As conselheiras de Apuí receberam também todo o apoio da prefeitura em relação à manutenção do veículo, o prefeito Marquinhos da Macil (PSB) disponibilizou também um motorista para o Conselho Tutelar.

Até esta data as conselheiras contavam com seus veículos, na sua totalidade particular, para atender as diversas ocorrências envolvendo crianças e adolescentes. Quando precisavam ir para um lugar mais distante contavam com o apoio da Polícia Militar ou a Polícia Civil de Apuí.

O prefeito elogiou a atitude do governador Omar Aziz ao distribuir para a maioria dos municípios um veículo para os Conselhos "o governador sempre foi sensível as causas sociais" disse Marquinhos da Macil.

As conselheiras, presente no ato de entrega ficaram felizes com a ajuda na manutenção e combustível alé do motorista que a prefeitura disponibilizou a elas, assim poderão desenvolver um trabalho mais digno para a sociedade.

O veículo já passou pela manutenção obrigatória e a pedido do prefeito Marquinhos da Macil foram colocados película preta para proteger a identidade das crianças e adolescentes que porventura sejam deslocados de um lugar a outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...