sexta-feira, 30 de abril de 2010

Energia Elétrica - Prefeito e vereadores confirmam acordo com a Eletrobrás para resolver problema.


O prefeito de Apuí Antônio Marcos Maciel (PSB) juntamente com os vereadores Osvaldo Maia e João Raimundo, o Bleque estiveram em Manaus com o responsável pelas ações do Luz Para todos em Apuí onde ficou acertado uma visita técnica da Eletrobrás ao município e o deslocamento de novos motores para Apuí e Sucundurí.
A informação é do próprio prefeito que esteve na sala de Dr. Radyr na manhã dessa quarta-feira 28 de abril para resolver o problema que vem tirando o sono dos apuienses há vários dias.
No Sucunduri a situação ainda é mais crítica. Os moradores do local já se mobilizaram fechando a estrada transamazônica em protesto contra os apagões que estão cada vez mais constantes.
Depois de um acordo com o vice prefeito Admilson Nogueira e os vereadores Zamproni e Osvaldo Maia a população decidiu liberar a estrada, mas deu dez dias para que a situação seja normalizada, do contrário a estrada seria fechada em definitivo.
A Manaus energia garantiu que um motor já teria saído de Porto Velho e estaria seguindo para o Distrito, por enquanto a energia de Sucunduri, está sendo gerada de forma provisória.



FONTE: www.portalapui.com.br
FOTO: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...