terça-feira, 4 de maio de 2010

É VER PARA CRER - GOVERNO DO ESTADO VOLTA A ANUNCIAR INVESTIMENTOS EM APUÍ.


Da até medo de falar, mas anunciaram e eu vou repetir. O prefeito municipal, bem como os vereadores Osvaldo Maia e Valcir Dal ‘Agnoll afirmaram que o governador Omar Aziz voltou a anunciar investimentos da ordem de 8 milhões de reais em Apuí. Participaram da reunião com o governador, além do prefeito e vereadores o Secretário de Estado de Saúde Agnaldo Costa, Secretário de Saúde do Interior Evandro Melo, Sec. de Infra estrutura, Sec. de Finanças, Sec. de Educação e o Sec. do Interior Prof. José Melo.

Segundo informações, serão investido 5.200.000,00 para pavimentação das vias públicas e 1.000.000.00 para melhoramento no sistema de abastecimento de água. As escolas públicas estaduais também deverão receber recursos do governo do Estado. A proposta é realizar uma reforma nas escolas Gilberto Mestrinho e Amazonino Mendes orçada em 1. 7000. 000,00. Uma equipe do governo deverá chegar ao município na próxima *segunda-feira, 3 de maio para fazer um levantamento da situação das escolas e a partir de então definir a forma de aplicação dos recursos.

O Governador ainda teria anunciado a liberação de uma ambulância que ficaria à disposição do Hospital Eduardo Braga e uma Van para uso do Conselho Tutelar. Os recursos seriam repassados para a prefeitura através de convênio.
Fonte: portal Apuí
Foto: Assessoria de Imprensa
* Até o momento não houve visitas da equipe do governo do estado no municipio, talvez venham para a festa de Rodeio do dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...