segunda-feira, 26 de abril de 2010

AS AÇÕES DA PREFEITURA DE APUÍ NÃO PARAM.


Depois de um longo período sem limpeza dos canteiros e logradouros públicos de nossa cidade, a secretaria de obras tomou providências e já esta dando nova cara aos locais que antes tinham grama e arbustos sem poda. Inúmeros são os locais que estão recebendo atenção especial da administração.
Segundo o secretário Juarez Detoni que está a frente da pasta da obras, o atraso em muitas frentes de serviços é causado por falta de equipamento. Depois de um estudo criterioso de prioridades a secretaria começou a recuperar as Vicinais 10,11, Sebastião Pedro e boa parte do setor Coruja que antes não tinham condições de trafegabilidade.
Fonte de críticas por falta de manutenção, as Vicinais, maquinários e até no setor de transportes escolar, o secretário disse estar de cabeça erguida e tranqüilo, pois para ele todos devem observar de onde estão vindo estas críticas, se realmente da população ou de quem esteve vários anos no poder e deixou tudo sucateado para esta administração.
Para atender os colonos com a recuperação das estradas Vicinais o secretário disse que recebeu autorização do prefeito Marquinhos da Macil (PSB) para contratar máquinas. Estas Vicinais não foram atendidas com recuperação emergenciais por causa do período chuvoso, mas o secretário garante que apartir de agora todas serão recuperadas.
Já para o setor da zona urbana, a prefeitura adquiriu mais roçadeiras mecânicas e até um mini trator de aparar grama que esta dando uma dinâmica melhor para a limpeza dos canteiros. A iluminação pública também começou a ser restaurada desde a semana passada os técnicos estão fazendo a reposição das lâmpadas queimadas e religando algum fio que se rompeu devido às intempéries.
A Avenida Paraíba esta sendo repaginada do Parque de Exposições José Maia até a Avenida Bahia. Estão sendo construída uma pequena mureta no local destinado ao canteiro central onde será plantada grama, os postes que eram de madeira foram trocados por de alvenaria e colocados luminárias.
Esta obra deve ficar pronta antes da festa do dia das mães que terá como atração principal no domingo dia 9 de maio, Cezar e Paulinho, a entrada para o rodeio do dia das mães é franca todas as noites. Para o prefeito Marquinhos da Macil (PSB) “estamos fazendo e trabalhando dentro das nossas possibilidades, não iniciar obras e deixá-las sem conclusão. Não vamos fazer obras para inglês ver” finaliza o prefeito citando um ditado popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...