segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rodeio das Mães em Apuí tem Cezar & Paulinho como atração principal.


Contrariando a lógica de muitos, o tradicional Rodeio do Dia das Mães tem tudo para entrar na história do município, com apenas duas noites de atração principal o rodeio das mães não era visto como uma festa grandiosa, era visto apenas como o rodeio que homenageava as mães. Sempre, os apaixonados por festas agropecuária esperavam a Expoap que se tornou uma das maiores festas agropecuária do estado do Amazonas.
O prefeito municipal Marquinhos da Macil (PSB) contratou (com recursos da Sec. Est. De Cultura) um dos maiores shows da musica sertaneja para animar o rodeio dedicado a elas, as mamães de Apuí e região, estamos falando dos irmãos que formam dupla a mais de 30 anos, Cezar & Paulinho, o show está confirmado no site da dupla www.cezarepaulinho.art.br/
Na noite do dia 9 de maio, depois das montarias em touros, eles estarão cantando para mais de 10 mil pessoas, este é o público esperado pela a organização do rodeio. Além das atrações de montaria em touros e Cezar & Paulinho também teremos provas de tambor, baliza e tiro de laço todos com premiação de uma moto zero quilometro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...