segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Comoção e tristeza no velório de vítima de acidente.

Grave acidente em uma vicinal com viatura da polícia civil dirigida pelo delegado de Polícia titular da 67ª DEPOL de Apuí, causa morte do assessor do Vice prefeito de Apuí, Admilsom Nogueira.

Comoção no velório de Geraldo José Andrade, a única vítima fatal do acidente com a viatura da Polícia Civil na Vicinal Paredão a 18 km da cidade. Segundo uma das vítimas Geraldo Andrade foi o último a sair de dentro da viatura que estava debaixo da ponte.
Segundo relato da sobrevivente, depois do acidente ela e a esposa da vítima saíram por uma janela do banco de traz, veio um morador e ajudou a tirar Andrade de dentro da viatura. Houve tentativa de reanimá-lo na beira do rio, segundo esta testemunha quando ele saiu do rio estava todo roxo e só mexia com a cabeça quando era feito a massagem peitoral.

Disse ainda que levou aproximadamente 8 minutos para tirá-lo de dentro da viatura e que foram mais aproximadamente 25 minutos para chegar um carro para socorrê-lo. Quem dirigia a viatura de polícia civil era o delegado Sérgio Santos titular da 67ª DEPOL e até agora não foi possível contatá-lo. Ele não se encontra na delegacia e os policiais não sabem onde ele está.

Motoristas experientes e que fizeram curso de direção defensiva foram ouvidos pela reportagem afirmam que houve imperícia, pois o veiculo possivelmente estava em alta velocidade e entrou na ponte com os pneus travados.
A sobrevivente não soube afirmar se o Delegado e Geraldo haviam consumido álcool e afirmou que a viatura andou muitos metros freada, arrastando os pneus e que quando parou já estava em cima da ponte e que esta tombou rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e comente...