terça-feira, 24 de abril de 2012

40 Mil Reais no Rodeio das Mães

    A prefeitura de Apuí vai realizar mais uma edição do Rodeio das Mães em maio com mais de 40 mil reais em premiação para os competidores. Atrações regionais, locais e nacional fazem parte do cardápio musical deste ano no rodeio.

    Além da Prova de Montaria Profissional em Touros outras competições fazem parte da programação festiva do Rodeio das Mães. Prova do Couro (Mirim e Adulto), Vaquejada, Tiro de Laço, Três Tambores (Mirim e Adulto),  Motojada (150 e 250 cc) e Baliza (Juvenil , Mirim e Adulto).

    Este ano a atração musical é a dupla sertanejo universitário Lincon e Luan que emplacaram diversos sucessos com “Avassaladores, Tá Tarada, Estou em Suas Mãos entre outros. A festa acontece no Parque de Exposições José Maia que tem ampla área de camping.

    Mais uma vez a Secretaria Municipal de Ação Social vai servir um saboroso café da manhã para as mães na Praça de Alimentação João Torres apartir das 08 da manhã. http://www.facebook.com/prefeituradeapui

Da Assessoria.

Um comentário:

  1. Boa Noite
    Trabalho na Prefeitura de Rodeio Bonito,rs, to precisando do endereço de um morador dai e meu amigo se mudou prai nome dele CESAR FROZZI casado Neusa Sarturi Frozi, ficaria muito grato se pudesem enviar o endereço deles podem enviar pelo e-mail controleinterno@rodeiobonito.rs.gov.br
    fico no aguardo abraço

    ResponderExcluir

Entre e comente...